Segunda-feira, Outubro 25
Home>>Computadores>>Lenovo lança serviço de suporte para empresas da América Latina
Computadores

Lenovo lança serviço de suporte para empresas da América Latina

A Lenovo anunciou, no ultimo dia 9 de junho, o lançamento do Lenovo Smart Support, uma solução exclusiva para empresas latino-americanas que buscam uma cobertura abrangente para suas equipes. O Smart Support Lenovo já está disponível na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai Peru, Uruguai, Venezuela e América Central.

Segundo a assessoria de imprensa da Lenovo, com o Lenovo Smart Support, as empresas receberão um monitoramento inteligente e centralizado, permitindo a detecção de falhas antes mesmo de aparecerem, juntamente com todo o potencial de gerenciamento do Suporte Premier Lenovo, que consiste em um Serviço Técnico Avançado, que gerenciará de forma proativa os ativos das empresas, ADP e a opção de retenção do disco rígido para proteger a segurança dos dados.

“O Lenovo Smart Support é uma solução que transforma e simplifica as tarefas rotineiras de suporte das equipes de TI, o que a torna capaz de se concentrar no que realmente gera valor para os negócios”, diz Carlos Toledo, gerente de Vendas e Marketing LAS Services, acrescentando: “Temos trabalhado, pesquisado e ouvido nossos clientes há anos, procurando entender o que eles precisam e criando uma solução abrangente para que eles não precisem mais se preocupar com seus ativos”.

Como funciona

Segundo a Lenovo, o serviço permite ao cliente acesso a um suporte técnico avançado, como também a um suporte abrangente para hardware e software, um único ponto de contato para gerenciamento simplificado de casos de ponta a ponta, um gerente de conta para a gestão de escalonamento e prioridade em peças e mão-de-obra.

ADP e retenção de disco

Para proteção contra danos acidentais, a Lenovo garante cobertura contra quedas, choques, danos ao display LCD integrado e variações de tensão que danificam o equipamento.

A retenção do disco rígido permite que as empresas mantenham sua unidade danificada para proteção de dados. Dessa forma, as informações pessoais e organizacionais não saem do local de origem. Essa solução simplifica e possui aderência ao programa de segurança e proteção da informação.

Monitoramento proativo para evitar possíveis falhas

Finalmente, a Central de Monitoramento Inteligente promete que a Lenovo realize uma varredura em tempo real da infraestrutura a fim de garantir a continuidade operacional dos negócios, evitando assim possíveis falhas. Com essa funcionalidade a Lenovo garante notificação às equipes de TI para que tomem as medidas preventivas e mantenham seus usuários sempre operacionais. “Na Lenovo ouvimos nossos clientes e criamos soluções tecnológicas inteligentes que impactam o mundo. Contamos com tecnologia de ponta para promover mudanças reais e significativas nas empresas”, conclui Toledo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *