A Samsung anunciou a chegada do Galaxy A22 no Brasil por R$ 1.899. Ele vem um display e está pronto para pagar com Samsung Pay, além de possuir um conjunto de câmeras que auxilia os usuários a fazerem fotos e vídeos com tranquilidade, independentemente do ambiente, do horário ou até mesmo da luz disponível.

A câmera principal de 48 MP com estabilização de imagem (OIS) promete fotos nítidas e com brilho, inclusive à noite ou quando há muita exposição à luz natural. O smartphone ainda conta com uma câmera Ultra Wide de 8 MP, câmera de profundidade de 2 MP, câmera macro de 2MP e uma câmera frontal de 13 MP.

A câmera macro promete capturar todos os detalhes do objeto em questão, com um desfoque natural da imagem ao fundo. O recurso de Inteligência Artificial (IA) das câmeras pretende garantir uma experiência única nas funções. O modo noturno combina até 12 opções frames que, segundo a Samsung, vão te ajudar a deixar a foto mais estável e nítida para a noite. Já o recurso otimizador de cena reconhece até 20 tipos de cenas disponíveis devido à IA. Ele será alterado para “comida”, “pessoas”, “cidades” ou “textos”, a depender do tipo de cena ou objeto a ser fotografado. Além disso, as fotos tornam-se totalmente personalizáveis devido à possibilidade de criar até 99 filtros estilosos. A câmera de selfie, de 13MP, elabora imagens claras e nítidas, com o foco perfeito.

Com todos esses recursos das câmeras, é importante ter muito armazenamento e, por isso, o Galaxy A22 vem com memória interna de 128GB.

O smartphone apresenta um design projetado para proporcionar conforto e comodidade durante o uso. O Galaxy A22 vem com um display infinito de 6,4 polegadas Super AMOLED com taxa de atualização de 90Hz. É uma excelente opção para produzir conteúdo, navegar nas redes sociais ou assistir vídeos.

Traseira do Samsung A22

Bateria de longa duração

A bateria do Galaxy A22, de 5.000mAh, é feita para assegurar a usabilidade do smartphone em diferentes momentos do dia. Além disso, o processador Octa-core 2.0GHz aumenta a produtividade, tornando a navegação mais fluida e dinâmica.

Samsung Pay

Vale destacar que o Galaxy A22 possui compatibilidade com o Samsung Pay, uma forma de realizar pagamentos. Ou seja, o recurso pode ser utilizado para realizar compras por aproximação entre o smartphone e a máquina de pagamento, sem que seja necessário o uso físico do cartão de crédito ou débito.

Preço e Disponibilidade

Com preço sugerido de R$ 1.899, o Galaxy A22 chega ao Brasil com quatro opções de cores (preto, violeta, branco e verde),e está disponível a partir desta segunda-feira, nas principais lojas de varejo físicas e online.

Quem utilizar o cartão Samsung Itaucard pode comprar o Galaxy A22 e parcelar em até 24 vezes nas Lojas Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *